Tuesday 17 October 2017

Estratégias de negociação avançada news forex


Estratégias avançadas Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 08:11. Junto com as estratégias de negociação complexas Forex esta página é esperada para revelar gradualmente nossas estratégias de negociação Forex chamado Forex. Estas estratégias terão um fundo forte, base teórica sólida e representará conhecidos para nós técnicas de negociação e regras usadas por comerciantes de Forex experientes. Nós também vamos compartilhar estratégias de negociação que usamos em nossa prática de negociação Forex. Não se esqueça de ler nossa política de isenção de responsabilidade. Lembre-se também que qualquer negociação envolve riscos e não há nenhum sistema comercial que é imune a perdas. Sua experiência pode facilmente começar com um comércio perdedor, então antes de desistir de um sistema, certifique-se de youve testado-lo bem. Sua disciplina é e sempre será a chave para o sucesso. Siga as regras estritamente, se modificado, escreva estas mudanças para baixo e não altere como você comércio. É prometido ser uma boa experiência No entanto, não haverá milagres. Essas estratégias não serão revolucionárias estratégias Forex de todos os tempos ou alguns sistemas do Santo Graal para lhe trazer milhões, pelo menos não podemos prometer isso. O que podemos prometer é que haverá um monte de coisas para aprender e idéias para experimentar. Para conseguir isso, vamos fazer o nosso melhor Verdadeiramente seu, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex Estratégias avançadas de Forex: comerciantes ativos Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou ler o que os outros têm a dizer. Bem-vindo ao meu novo tópico A premissa básica do meu método de negociação é seguir a tendência, conforme definido pelos quadros de tempo mais elevados (normalmente 4 Hora e acima). É um método muito simples que é composto essencialmente de quatro elementos principais: Suporte Amp. Nível de resistência Trendlines Retoque Fib Padrões de castiçal Ampliação de amplificadores Este tópico é um desenvolvimento do meu tópico original Thread Trading Chart que comecei em agosto de 2009. Desde que comecei A minha negociação cresceu e minha estratégia mudou um pouco. Então, em vez de desordenar o fio antigo com minhas novas idéias, decidi começar um novo tópico e definir minha estratégia à medida que avançamos. Se você haven8217t já visitou o fio velho 8282 8282 eu vou explicar tudo desde o início, então não há necessidade de voltar sobre todos os posts antigos. Se você seguiu o segmento antigo, por favor, sinta-se livre para continuar postando lá ou aqui 8211 dependendo de qual variação do método que você prefere eu chamei este segmento 8220Aviso de Tendência Avançado8221 porque as entradas ea gestão de comércio são um pouco mais refinado do que antes (não foguete Ciência, eu ainda gosto de mantê-lo simples), mas a premissa geral de negociação de tendências permanece. Eu também vou falar sobre alguns negócios de contra-tendência como um elogio à estratégia principal. Tenho medo de que nada aqui seja novo ou saia do mínimo, apenas uma mistura do que encontrei para mim. Eu não sou um comerciante profissional e não alegam ser (embora eu talvez gostaria de ser um dia). Qualquer um que quer tentar este método de negociação deve fazê-lo apenas na demonstração, não posso garantir que alguém seja bem-sucedido na forma como eu negocio 8211, afinal, um grande sucesso depende de seus próprios problemas psicológicos. Uma das maiores coisas que você precisará para se tornar um comerciante rentável é você mesmo. Configurações de comércio potenciais. Esse tópico deve ser usado somente para fins educacionais. Não se destina a ser um serviço de sinal. Como este segmento tem crescido, alguns de nós decidiram começar a postar configurações de comércio possível. Estes não devem ser considerados sinais de comércio e não há garantias implícitas ou de outra forma aqui. Os negócios são mostrados por razões educacionais, para ajudar a ilustrar o que estamos olhando e como podemos agir uma vez em um comércio - se você deseja fazer um comércio, você só deve fazê-lo assim que tiver realizado sua própria análise. NOTA DE DIVULGAÇÃO DE RISCOS DA CFTC: AVISO: RESULTADOS DE RENDIMENTO QUOTHETÉTICO TEM MUITAS LIMITAÇÕES INHERENTES, ALGUNS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR GANHOS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE OBTIDOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM RELATÓRIO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE PERMANECER PERDAS OU ADORAR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS DE NEGOCIAÇÃO REAL. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou com a aplicação de qualquer programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa resultados de comércio real. Dito isto, let8217s begin8230 Juntado Nov 2008 Status: Você deve obedecer ao comandante de dança 2.038 Posts Embora eu vou principalmente o comércio da tendência nos gráficos diários também entrar usando gráficos H4, por isso é importante saber onde você está em linha com o maior tendência. Let8217s dizem, por exemplo, que estamos negociando um gráfico de 4 horas que está mostrando uma tendência de alta, mas quando mudamos para o diário, parece que nossa tendência de alta é simplesmente um retracement na tendência de queda a longo prazo. De que maneira trocamos, trocamos a tendência de alta de 4 horas (porque esse é o prazo que buscamos para o comércio e é nosso viés de negociação) até que a tendência a longo prazo adote. A melhor maneira de ilustrar é com um gráfico. Uma tendência ascendente muito clara no gráfico H4: Imagem anexa (clique para ampliar) Cadastrado em Nov 2008 Status: Você deve obedecer ao comandante da dança 2,038 Mensagens Ok, então agora sabemos onde estamos olhando para o comércio (os números agradáveis ​​rodada) que precisamos Uma idéia de onde entrar. Negociar com a tendência é sobre entrar em um desconto e quando o preço se repita, eu uso linhas de tendência e a ferramenta de retração de fib para me guiar para as melhores localizações. Ao contrário da crença popular, as linhas de tendência não precisam ser desenhadas a partir de três ou mais toques. Uma tendência de toque dois funciona muito bem. Eu tendem a desenhar linhas de tendência externas usando os extremos altos e baixos e ocasionalmente desenhe linhas de tendência internas quando o preço está se movendo entre as linhas de tendência externas. Você deve obedecer ao comandante de dança 2.038 Mensagens Eu também vou usar a ferramenta de retracement fib (desenhado sobre o balanço mais recente na direção da tendência) para medir o quanto o preço está retracing antes Eu quero entrar. Um desconto se torna interessante quando o preço retornou pelo menos 38,2 do mais recente, mas, idealmente, ele deve atingir o nível 50 antes de ter tido um retracement suficiente. A única vez que isso é superado é quando um nível de suporte muito forte fica no caminho ou quando uma linha de tendência fica no caminho. Here8217s um olhar mais atento meu último gráfico mostrando o fib retracement8230 Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment