Saturday 18 November 2017

Pg stock options online no Brasil


Procter Gamble Company (The) (PG) Opção Cadeia Em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você veio esperar de nós. Companhia de Gamble Competente (A) Stock comum da cotação de ações Dados de resumo são fornecidos por Barchart. Os dados reflectem as ponderações calculadas no início de cada mês. Os dados estão sujeitos a alterações. O verde realça o ETF que executa o mais altamente pela mudança nos 100 dias passados. Descrição da Empresa (conforme arquivado na SEC) As informações adicionais exigidas por este item são aqui incorporadas por referência à Análise e Discussão de Administração (MDA) e às Notas 1 e 2 de nossas Demonstrações Financeiras Consolidadas. A menos que o contexto indique o contrário, os termos a Companhia, PG, nós, nossos ou nós, como utilizados neste documento, se referem à The Procter Gamble Company (o registrante) e suas subsidiárias. A Procter Gamble Company está focada em fornecer bens de consumo de marca de qualidade superior e valor para melhorar a vida dos consumidores mundiais. A companhia foi incorporada em Ohio em 1905, tendo sido construída de uma empresa fundada em 1837 por William Procter e James Gamble. Hoje, nossos produtos são vendidos em mais de 180 países e territórios. Ao longo deste Formulário 10-K, incorporamos por referência informações de outros documentos arquivados na Securities and Exchange Commission (SEC). Mais. Grade de risco Onde a PG se encaixa no gráfico de risco Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo das Cotações Resumo Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez feita a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Pamela Guttman Youre convidado para explorar o mercado América Mudando a cara do negócio Onde eu comecei e onde eu sou hoje são tão diferentes como a noite eo dia. Não é por acaso. Não é por sorte. Eu tinha objetivos específicos para a vida que eu queria para a minha família, e eu planejava alcançá-los. Depois de avaliar o modelo de negócios da América do Mercado, eu sabia que este era o plano perfeito para realizar meus objetivos. Com meus filhos fora do ninho, eu poderia fazer a criação de um legado uma prioridade, e planeja enriquecer todas as nossas vidas trabalhando mais esperto, não mais difícil. O negócio da Market America permite aproveitar tempo e dinheiro. Não é a quantidade de tempo que você coloca na construção de seu negócio, é o tempo de qualidade que você gasta implementando as atividades resultantes: vender produtos, expandir a distribuição por coaching outros e participar de sessões de treinamento com sua equipe para dominar os fundamentos. Ao longo dos anos, eu tenho consistentemente implementado estes princípios de sucesso comprovado para construir o nosso negócio baseado em casa com a Market America. A chave para o sucesso contínuo é que eu ainda estou fazendo hoje o que me ajudou a alcançar meu sucesso inicial, e agora estou também alavancando a tecnologia. A Market America desenvolveu uma grande base de clientes da Internet através do meu site e fornecendo serviços ao cliente de primeira linha. Eu trato o meu negócio a sério cada cliente é importante para mim, e eu me esforço para ajudá-los a alcançar seus objetivos, oferecendo produtos da mais alta qualidade. Eu desenvolvo um relacionamento com meus clientes, o que leva a muitas referências para novos clientes e novos parceiros de negócios. Meus clientes amam os produtos e conseguiram resultados fenomenais. Eu sei disso porque eu construir relacionamento e acompanhamento com eles após a venda inicial. Eu amo o que faço, porque estou ajudando tantas pessoas a mudar suas vidas. Este foco de precisão no atendimento ao cliente me ajudou a tornar-se um dos maiores varejistas da Internet com a Market America. Há apenas um sucesso: Para ser capaz de gastar sua vida em sua própria maneira ldquoGo confiante na direção de seus sonhos Viver a vida que você imaginou. rdquo Henry David Thoreau Obter Sucesso Trabalhar a tempo parcial de casa Mercado América Flourishing Se você está procurando Um grande negócio baseado em casa, uma franquia de Internet América do Mercado é a oportunidade que você estava esperando Esta empresa de renome tem mais de 180.000 distribuidores e mais de 3 milhões de clientes em todo o mundo. As vendas de varejo acumuladas já superaram os US $ 5,1 bilhões. Market Americarsquos UnFranchisereg Os proprietários gozam de grande sucesso implementando um sistema empresarial comprovado com mais de 20 anos de crescimento contínuo. A Market America oferece mais de 2.500 produtos Market America, incluindo o altamente procurado Isotonix reg Nutraceuticals, Motivesreg Cosmetics eo TLSreg Weight Management System. Market America Oportunidade de Distribuidor Quando você tira proveito de se tornar um distribuidor de Mercado América, você não está apenas aumentando suas chances de mudar seu curso financeiro com um negócio baseado em casa Internet, mas você pode ser feliz sabendo que você oferece seus clientes tão grande, acessível Acesso a produtos avançados que contribuem para a saúde, bem-estar e longevidade. Disponível embora Market America, este negócio baseado em casa é ideal para aqueles que querem ajudar os outros e eles próprios. A franquia do mercado America Internet dá-lhe um plano para mudar sua renda e sua vida. Com um sistema comprovado para os últimos 20 anos, não importa o seu fundo ou educação, você será parte de uma equipe vencedora que irá ajudá-lo a aprender como ganhar uma renda significativa em curso Im um empreendedor

No comments:

Post a Comment