Wednesday 27 December 2017

Ação do preço forex scalping bob volman amazon


Nós, de nenhuma maneira, preferimos derramar muito mais de 10 pips em uma única indústria, é como uma coleção de cor vermelha, que separa o restante impressionante dentro de uma indústria, bem como a superação de perguntas: esse guia particular se adequa ao meu usuário de perigo pessoal Perfil para o pip-consequentemente, o scalper I8217m. Clique aqui para baixar uma NOVA Ferramenta de Negociação e Estratégia GRATUITAMENTE Seguindo o que acha a meio caminho do Forex Price Action Scalping, bem como colocando as configurações reais para o cheque, it8217s acabam por ser óbvio na minha experiência que Frank (espero que você não Pensa em me telefonar pessoalmente para uma pessoa, Bob) procedeu ao quilômetro adicional para descobrir os detalhes essenciais que têm de efetivamente influenciar suas configurações. Na minha opinião, 98 das publicações adicionais disponíveis (especialmente os livros de câmbio) partem indivíduos pequenos, no entanto importantes, especifica sua decisão de determinar com o tempo. O problema com isso é realmente, se você estivesse descontraído e gostaria que alguma coisa em relação a nada vença muitos de nós executemos, você provavelmente irá diminuir as publicações adicionais de indivíduos rapidamente, retroceder novamente em seus equídeos, bem como Siga seu próprio olhar para o objetivo final real (em vez disso, faça o esforço real que precisa ser alcançado com sucesso). Boa notícia, com este guia, Frank realizou todas as dificuldades para atender às suas necessidades. Este guia particular é muito parecido com os selos de comida para esse investidor privado. Recomendamos este guia específico. Pesquisas populares: bob volman torrent bob volman pdf download grátis Forex Price Action Scalping bob volman rar Bob Volman Preço ação Scalping digitalizado pdf bob volman forex livro download forex preço ação scalping volman pdf download forex scapling torrent londres comerciante bob volman compreensão preço ação bob volman pdf Compreende a ação de preço volman pdf Forex Price Action Scalping torrent download forex preço ação scalping rar Forex Preço Ação Scalping epub forex preço ação scalping por bob volman pdf forex preço ação scalping bob volman pdf download grátis forex preço ação scalping bob volman comerciante bob volman preço ação scalping Torrent bob volmanJoined Jun 2017 Re: Bob Volman Price Action Scalping Não há trocas para mim hoje, mas houve alguns ignorados. S1: Configuração IRB ignorada. O gráfico começa com uma ligeira tendência de baixa, após o qual os touros entram em 4 pip acima do nível 80. Após uma falha falsa do 20EMA, os touros conseguem trazer os preços dentro de 3 pip do nível 1.2300. Eles tentam três vezes atacar a zona 00 (1,2,3), mas falham. Nós podemos desenhar uma linha com este três tops, mas ainda não temos muito da barreira do fundo. Depois desse topo triplo, os ursos começam a flexionar seus músculos. Os preços são baixos no nível 80, tirando suporte anterior. Os touros ainda não estão preparados e eles servem os falcões falsos de um urso (4). Os ursos continuam a diminuir em níveis inferiores e baixos enquanto os touros compram no mesmo nível de suporte (5 e 6). Alguém Tem que Ceder. Ou os touros percebem que estão perdendo os ursos ficam pés frios e falham ao quebrar a barreira do fundo. Fiquei bastante surpreso quando os touros conseguiram se livrar desse aperto. Eu estava pronto para trocar a ruptura da barreira do fundo. Mas depois que os touros conseguiram escapar do aperto dos ursos, eu rapidamente mudei para uma visão neutra. Eu não estava certo de quem estava ganhando, então, quando a instalação se formou, eu escolhi ignorá-lo. S2 e S3: se esse intervalo tivesse se formado em qualquer outro lugar, provavelmente teria tomado esses negócios. Eu pulquei esta perfeição de intervalo perfeitamente bom porque eu acho que negociação sob um nível de 00 para ser complicado. Eu fui queimado algumas vezes antes. A julgar pela ação do preço lento anteriormente, não pensei que os touros poderiam quebrar o nível 00 com sucesso. Seria mais fácil para vocês, os membros do sexo feminino, ler se eu tivesse minha análise nas cartas em si, como o que Kalp faz. Re: Bob Volman Price Action Scalping Algumas boas análises lá BLS, eu também estou cauteloso com os níveis de números redondos e prefiro esperar para ver Se houver algum seguimento através de uma confirmação adicional antes de colocar uma troca. Pessoalmente, gosto do seu comentário separado das tabelas enquanto escreve um pouco como Bob (o que é ótimo) e pode ficar desordenado se você colocar tudo em um gráfico. Última edição por Kalp 9 de julho de 2017 às 19:18. Re: Bob Volman Price Action Scalping E1: Esta configuração do Second Break simplesmente não funcionou. A tendência foi de baixa e a retração retrocedeu cerca de 60 do último swing para baixo. Os preços ficaram perfeitamente no 20EMA. A única coisa a se preocupar foi o suporte possível na área 60, mas como não era visível no gráfico, escolhi ignorá-lo. S1: Esta configuração do BB foi boa, mas como se tratava de um comércio contraposto, optei por ignorá-lo. Não pude ver nenhuma indicação convincente no gráfico que sugeriu que a tendência estava a reverter (sem padrões de inversão claros). S2 amp S3: Esta configuração do SB, se bem, mas as condições parecem desfavoráveis ​​para mim. Os preços refletem cerca de 46 do último balanço do primeiro pullback, diretamente no suporte anterior, tornando a resistência do bloco em S1. A parte desfavorável deste comércio foi o suporte gráfico visível (linha verde). Minhas preocupações foram reforçadas quando os preços atravessaram a linha verde e imediatamente puxaram para trás, levando-me a saltar S3 também (uma configuração DD). M1: os preços rejeitaram um nível de suporte após 40 movimentos descendentes (1) e passaram a formar um mini top duplo (2 e 3). Não há muito a fazer desta ação de preço até um segundo fundo formado (4). Este é um duplo fundo muito notável que está ficando interessante. Eu imediatamente começo a procurar oportunidades de contra tendência após essa quebra falsa (F). Se os preços podem permanecer ao redor do nível 80 e, lentamente, faça um aperto bem, tenha uma boa configuração de RB de contra-tendência. As coisas não funcionaram dessa forma, mas ainda estava procurando um longo comércio, mesmo depois que os preços começaram a se afastar do nível 80. Comecei a me distrair porque os preços estavam indo para o meu caminho, eu estava entediada. Eu não percebi que os touros não conseguiram testar o nível 80 para o pip (5) e não notei este formulário de configuração IRB. Dado o fracasso dos touros em manter a pressão sobre os ursos, penso que tomar essa ruptura foi a coisa certa a fazer, apesar desse proeminente duplo fundo (temos a tendência do nosso lado). Eu acho que este exemplo ilustra um dos pontos de Volmans muito bem, não devemos esperar nada do mercado. Todas as expectativas são nuvem em seu julgamento e cego você para outras possibilidades. Devemos manter uma mente aberta ao negociar porque qualquer coisa pode acontecer. -5,5 pip para mim hoje. Uma coisa que gostaria de fazer uma nota é que eu nem sempre elaboro isso enquanto estou negociando, embora eu esteja tentando. A maior parte da minha análise é feita em retrospectiva, o que reflete meu tédio e distração do mercado no momento da negociação (ruim). Eu acho que tentar criar uma narrativa da ação de preço atual e global ajuda a manter-me focado e me ajuda a ver a imagem inteira com mais clareza. O que às vezes pode parecer uma ação de preço sem propósito, na verdade, terá muitas pistas úteis em termos de direção possível, se eu apenas levar a tempo para procurá-las.

No comments:

Post a Comment